terça-feira, 31 de maio de 2011

Crepusclo


ALGUMAS DIFERENÇAS ENTRE CREPÚSCULO E VAMPIRE DIARIES
The Vampire Diaries estreou no ano passado e foi comparado com Crepúsculo, já que ambas histórias tem muitas coisas em comuns, mas também têm diferenças:
The Vampire Diaries é baseado em livros que foram por L. J Smithhá 15 anos atrás, enquanto que Crepúsculo foi escrito há  5 anos por Stephenie Meyer.
Os vampiros de Forks só morrem com fogo, enquanto que os vampiros de Mystic Falls morrem com uma estaca no coraçãm, com a luz do sol ou com o fogo. Além disso, são alérgicos a uma planta chamada verbena.
Os vampiros de Crepúsculo tem poderes mentales extraordinários, enquanto que os vampiros de The Vampire Diaries só conseguem hipnotizar.
Edwar Cullen e companhia só podem se alimentar de sangue , animal ou humano; enquanto que Stefan e Damon podem comer e beber tranquilamente, embora também não consigam sobreviver sem sangue.
Os licántropos são os encarregados de controlar os vampiros de Forks, enquanto que em Mystic Falls os caça vampiros são um coselho secreto formado por humanos. As bruxas da familia Bennett ttambém controlam os vampiros.
Bella aceoita que o seu amado seja um vampiro e isto faz com que ela o queira ainda mais Para Elena é muito difícil aceitá-lo e ela pensa até em se afastar de Stefan por temer o que ele é.
Você gostou desta notícia? Sim    Não
26-01-2010 Notícias de Lua Nova
HISTÓRIA EM QUADRINHOS DE CREPÚSCULO
Está confirmado, em março estará disponível para venda as histórias em quadrinhos da novela de maior sucesso dos últimos tempos.
A encarregada de dar vida aos personagens será a artista coreana Young Kim que terá a ajuda de Stephenie Meyer.
A autora de Crepúsculo está muito satisfeita com os resultados, já disse que os desenhos se aproximam muito mais da realidade do que ela imaginava quando estava escrevendo as novelas: "ler a obra de Young me trouxe de volta as sensações que eu tinha quando estava escrevendo", disse Stephenie à revista Entertainment Weekly.
Por enquanto só temos uma imagem da capa da revista na qual Bella aparece envolta em uma vegetação verdinha. A escritora viu esta imagem em um sonho e foi o que a inspirou a escrever a história de amor entre uma humana e um vampiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário